Pré-candidato à presidência do Corinthians, Maritan afirma que Gobbi não é oposição
Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o advogado Ricardo Maritan, pré-candidato à presidência do Corinthians, fez fortes críticas aos seus opositores na eleição marcada para 28 de novembro. O candidato afirmou não considerar o ex-presidente do clube, Mário Gobbi, como candidato oposicionista à atual gestão.
“Mário Gobbi foi o grande articulador e responsável pela criação do Renovação e Transparência (grupo político do atual presidente Andrés Sanchez), muitos problemas que o clube está passando hoje são de responsabilidade da gestão dele e agora ele vem com esse discurso de oposição. Pra nós não cola”, criticou o candidato. Aos 41 anos, ele acredita que existem formas de montar um time forte e reduzir as dívidas equipe. “É possível diminuir os problemas financeiros e montar um time competitivo, o Corinthians é muito grande e tem receita, mas pra isso é preciso ter transparência com o torcedor e parceiros comerciais”, ressaltou.
Ao longo da entrevista, Maritan não poupou críticas ao atual presidente do clube, Andrés Sanchez. “A atual gestão é desastrosa, não conseguiu resolver os problemas do clube, não conseguiu o acordo com a Odebrecht sobre a Arena e estamos com uma situação vexatória em razão do não pagamento de algumas contas”, criticou. Até agora, o Timão têm outras três candidaturas confirmadas: Mário Gobbi (ex-presidente, campeão da Libertadores e do Mundial em 2012), Paulo Garcia e Augusto Mello. De acordo com a apuração da Jovem Pan, a tendência é que Andrés Sanchez aponte o atual diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, como candidato da situação.
continue lendo
Corinthians
Corinthians negocia venda de volante por R$ 95 mi a clube da Premier League
A janela de transferências da Premier League se encerra no dia 1º de setembro
- Memphis lança clipe com sede do Corinthians em chamas: ‘Sempre fui um alvo’ Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Corinthians x Rosário: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 1 semana
- Memphis abre mão de ‘bolada’, e Corinthians oficializa renovação; veja valores Jovem Pan* · há 1 semana
- Redução da dívida e novos bônus: como será o contrato de Memphis com o Corinthians Jovem Pan · há 1 semana