Presidente do Grêmio revela conversa com Andrés Sanchez sobre Luan nesta semana

  • Por Jovem Pan
  • 06/12/2019 16h29
Raul Pereira/Foto Arena/Estadão ConteúdoLuan pode pintar no Corinthians em 2020

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, concedeu entrevista a Rádio Gre-Nal, nesta sexta-feira (6), e revelou que já teve uma conversa com Andrés Sanchez, mandatário do Corinthians, nesta semana, para negociar a contratação de Luan.

Apesar de ter revelado a conversa com Sanchez, Bolzan fez questão de deixar claro que a negociação não avançou.

“O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio. Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar”, afirmou Romildo Bolzan.

Essa não é a primeira vez que o nome de Luan é especulado no Corinthians. Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, já admitiu diversas vezes que o jogador do Grêmio de fato está no radar da equipe paulista.

Luan, inclusive, vai ter a oportunidade de jogar na Arena Corinthians no dia 10 de dezembro, em uma partida comemorativa organizada por Emerson Sheik, que até pouco tempo era diretor do Timão.