Ralf esquece Brasileirão e pede atenção contra Cruzeiro de Mano: ‘temos que saber jogar’
Ralf retornou ao Corinthians no início da temporada e está em sua segunda passagem pelo clube. No primeiro período, o volante alvinegro chegou a ser comandado pelo técnico Mano Menezes, atualmente no Cruzeiro e rival na final da Copa do Brasil. Para o camisa 15, é necessário muito atenção com o adversário desta quarta-feira (10).
“Ele (Mano Menezes) é como foi no Corinthians, joga por uma bola, sabe se defender muito bem, tem uma equipe leve no Cruzeiro, jogadores de qualidade que, em uma bola parada, podem decidir o jogo. Temos que saber jogar a estratégia dele”, analisou o volante.
Pelo Corinthians, Ralf já conquistou o título de campeão brasileiro (duas vezes), paulista (duas vezes), da Libertadores da América, da Recopa Sul-Americana e do Mundial de Clubes. Falta apenas a Copa do Brasil, que ele tem a primeira oportunidade de conquistar agora, diante do Cruzeiro.
“É de suma importância vencer. É o que falta para mim com a camisa do Corinthians. A gente respeita o Cruzeiro, é um grande time, tem um excelente treinador. Temos que esquecer o Campeonato Brasileiro e pensar no Cruzeiro. Pensar em fazer um grande primeiro jogo para ter condição de ser campeão diante do nosso torcedor”, declarou o jogador.
Com informações de Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e mantém vivo sonho da Libertadores
O Alvinegro precisa vencer os argentinos por um gol de diferença na Neo Química Arena para carimbar o passaporte às semifinais
- Estudiantes x Corinthians: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 2 dias
- Corinthians leva virada da lanterna Chapecoense e perde 4ª seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Corinthians é multado pelo STJD por confusão com menino que ganhou camisa de Neymar Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 2 semanas