San Lorenzo, da Argentina, quer contratar irmãos Romero, diz TV

  • Por Jovem Pan
  • 04/07/2019 22h44 - Atualizado em 04/07/2019 22h50
Divulgação/Seleção do Paraguai

O San Lorenzo quer contratar os irmãos gêmeos paraguaios Óscar Romero e Ángel Romero, segundo a TV argentina TyC Sports. O clube argentino está no mercado e se prepara para a disputa do Campeonato Argentino e oitavas de final da Libertadores, quando enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai.

A TyC Sports relata que a chegada de Ángel Romero, que ainda está sob contrato com o Corinthians, é a mais provável. O atacante corintiano fica livre no mercado a partir do dia 15 de julho, quando se encerra seu contrato com o clube brasileiro, e poderá assinar de graça com qualquer outra equipe. Ángel Romero não atuou ainda na temporada. Como não aceitou os termos da renovação de contrato propostos pelo clube paulista, a direção resolveu então proibir que Carille o escalasse. O atacante segue treinando com o elenco normalmente.

A ida de seu irmão, Óscar Romero, já é um pouco mais complicada. O paraguaio recebe um salário milionário no Shanghai Shenua, da China, totalmente fora dos padrões do futebol argentino. A TV ainda revela que os chineses não estariam dispostos a emprestar o meio-campista.

Tanto Ángel como Óscar já declararam inúmeras vezes a vontade de atuar juntos por um clube. O Corinthians, por exemplo, até sondou a possibilidade de contratar o meio-campista em certo momento, mas se assustou com os valores. O Atlético-MG foi outro clube que demonstrou interesse em contar com o futebol de ambos, mas a negociação não prosseguiu.