Sem Jadson, Corinthians pode seguir com Danilo atuando no ataque

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2018 18h30 - Atualizado em 31/10/2018 18h41
Daniel Augusto Jr, / Ag. CorinthiansJogadores do Corinthians se preparam para encarar o Botafogo no domingo

O time do Corinthians que vai entrar em campo no domingo (4), às 17 horas, no estádio Nilton Santos, para encarar o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou a ser esboçado nesta quarta-feira (31) pelo técnico Jair Ventura.

Na atividade realizada no CT Joaquim Grava, Clayson foi poupado. O meia Jadson seguiu de fora também, realizado sua recuperação física na academia e, assim, o chileno Angelo Araos ganhou uma oportunidade na armação das jogadas.

No entanto, a principal novidade no gramado nesta quarta, foi a presença de Danilo entre os titulares no comando do ataque. Roger, que disputa a posição com o experiente jogador, começou entre os reservas.

O atacante Emerson Sheik, que não treinou na última terça, trabalhou normalmente nesta quarta, mas ficou no segundo time. A equipe principal treinou com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo.

Na parte final do treino entraram Roger, Emerson Sheik e Mateus Vital nas vagas de Danilo, Pedrinho e Gabriel, respectivamente. Com essa mudança, Araos passou a atuar mais recuado e Vital assumiu a função de meia.

O Corinthians é o 11º colocado na tabela de classificação do Brasileirão com 39 pontos. A tendência é que Jair Ventura escale o Corinthians contra o Botafogo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Jadson; Pedrinho, Danilo (Roger) e Romero.

Com informações de Agência Estado