Sem Jadson, Corinthians pode seguir com Danilo atuando no ataque
O time do Corinthians que vai entrar em campo no domingo (4), às 17 horas, no estádio Nilton Santos, para encarar o Botafogo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou a ser esboçado nesta quarta-feira (31) pelo técnico Jair Ventura.
Na atividade realizada no CT Joaquim Grava, Clayson foi poupado. O meia Jadson seguiu de fora também, realizado sua recuperação física na academia e, assim, o chileno Angelo Araos ganhou uma oportunidade na armação das jogadas.
No entanto, a principal novidade no gramado nesta quarta, foi a presença de Danilo entre os titulares no comando do ataque. Roger, que disputa a posição com o experiente jogador, começou entre os reservas.
O atacante Emerson Sheik, que não treinou na última terça, trabalhou normalmente nesta quarta, mas ficou no segundo time. A equipe principal treinou com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Araos e Romero; Danilo.
Na parte final do treino entraram Roger, Emerson Sheik e Mateus Vital nas vagas de Danilo, Pedrinho e Gabriel, respectivamente. Com essa mudança, Araos passou a atuar mais recuado e Vital assumiu a função de meia.
O Corinthians é o 11º colocado na tabela de classificação do Brasileirão com 39 pontos. A tendência é que Jair Ventura escale o Corinthians contra o Botafogo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas e Jadson; Pedrinho, Danilo (Roger) e Romero.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.