Sevilla não aceita proposta de Corinthians e Guilherme Arana fica distante

  • Por Jovem Pan
  • 30/01/2019 17h00 - Atualizado em 30/01/2019 17h08
Divulgação SFCGuilherme Arana vem sendo pouco aproveitado pelo Sevilla

O retorno de Guilherme Arana ao Corinthians não deve acontecer. Nesta quarta-feira (30), o Sevilla rejeitou a proposta mais recente enviada pela diretoria alvinegra, que desde o final do ano passado tenta contratar o lateral-esquerdo, que vem sendo pouco aproveitado no clube espanhol.

No primeiro momento, o Timão tentou o empréstimo de Arana até dezembro deste ano, entretanto, propostas feitas por outros clubes, como o Flamengo, levaram o clube espanhol a repensar a forma de liberar o jogador, aceitando apenas propostas para contratá-lo em definitivo.

Mesmo assim o Corinthians se manteve na briga e ofereceu o valor de 8 milhões de euros (R$ 34 milhões), proposta que levou o presidente corintiano, Andrés Sanchez a afirmar que, se o lateral-esquerdo voltasse ao Brasil, atuaria pelo time paulista. Inclusive, após a vitória sobre a Ponte Preta, informou que o clube e o jogador estavam próximos de acerto.

E o Sevilla deu indícios de que estaria disposto a negociá-lo pelos 8 milhões de euros, mas a forma de pagamento proposta pelo clube alvinegro acabou emperrando o acordo. A ideia do Corinthians era dividir o pagamento em quatro vezes, sendo a entrada somente em 2020, mas os espanhóis só aceitar vendê-lo à vista.

Os detalhes da proposta foram apresentados à diretoria do Sevilla nesta quarta em reunião com agentes que cuidam da carreira de Guilherme Arana.

Com informações de Agência Estado