Thiago Neves volta a falar sobre vontade de jogar no Corinthians: ‘Não posso mentir’

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 16h43
MARCO GALVãO/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDOThiago Neves

Thiago Neves teve o nome fortemente especulado no Corinthians na última janela de transferências. O meia do Cruzeiro, inclusive, já chegou a declarar que tem vontade de atuar pelo clube paulista. Nesta quinta-feira (14), em entrevista à Fox Sports, o camisa 10 voltou a falar sobre o interesse em atuar pelo Timão.

“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, afirmou Thiago Neves.

O jogador do Cruzeiro é desejo antigo de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians. O mandatário afirmou esse ano que Thiago Neves chegou a acertar verbalmente com o clube, mas o acordo não foi para o papel. O cruzeirense negou que haja uma negociação no momento.

“Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada”