Torcedor do Corinthians passa mal em Itaquera e morre durante jogo contra Oeste

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2019 20h00 - Atualizado em 17/03/2019 20h08
DANIEL VORLEY /AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOTorcedor do Corinthians foi atendido dentro da Arena, mas não resistiu e morreu no hospital

O torcedor Diego da Silva, de 23 anos, que passou mal durante o primeiro tempo da partida entre Corinthians e Oeste, disputada neste domingo (17), em Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e morreu.

Diego da Silva estava no setor Norte da Arena Corinthians, local reservado às torcidas organizadas, quando se sentiu mal. Ele foi atendido por brigadistas e pela equipe médica responsável do estádio, que prestaram os primeiros socorros.

Em seu site oficial, o Corinthians lamentou a morte do torcedor: “O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil”, afirmou o clube em trecho da nota.

Em campo, o Corinthians venceu o Oeste de Barueri pelo placar de 1 a 0 com gol de Danilo Avelar, e se classificou com uma rodada de antecedência às quartas de final da competição estadual. O time alvinegro lidera o grupo C com 18 pontos e volta a jogar na quarta-feira (20), fora de casa, contra o Ituano.

Com informações de Agência Estado