Corpos de primeiras vítimas da tragédia no CT do Flamengo são retirados do IML
Os primeiros corpos das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, foram liberados pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro na manhã deste sábado (9) – ao todo 10 pessoas morreram na tragédia e outras três ficaram feridas.
O corpo do zagueiro Pablo Henrique, 14 anos, foi o primeiro a ser retirado. A previsão é de que o sepultamento ocorra às 18 horas em Oliveira, cidade localizada a 150 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O corpo de Bernardo Pisetta, 14 anos, também foi retirado, mas não há informações sobre o traslado. Outro corpo retirado é o de Vitor Isaias, de 14 anos.
O corpo de Arthur Vinícius de Freitas, 14 anos, foi liberado, mas continua no IML. O velório está marcado para Volta Redonda, a 120 quilômetros do Rio, para começar às 14h30min. O sepultamento será 16 horas.
Na manhã deste sábado, a diretoria do Flamengo iniciou uma reunião para definir ações após o incêndio. Segundo informações do clube, além de tentar encontrar respostas para a tragédia, o encontro serviria para tratar de auxílio aos familiares das vítimas.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.