Daniel Alves é 3º jogador cortado e será substituído por Fagner na Seleção Brasileira
O técnico Tite tem acumulado problemas desde que fez a convocação mais recente da Seleção Brasileira. Três jogadores já tiveram que ser cortados dos amistosos contra Panamá e República Tcheca. O terceiro, confirmado nesta segunda-feira (18), foi o lateral direito Daniel Alves, do Paris Saint-Germain, que se lesionou no final de semana.
Durante o 1º tempo do jogo entre PSG e Olympique de Marselha (que terminou 3 a 1 para a equipe de Paris), Daniel pulou para cabecear e sentiu dores ao cair no gramado. Ele foi substituído logo depois e, de acordo com a imprensa, ficará um mês sem jogar.
Sem Daniel Alves, Tite chamou Fagner, do Corinthians, que disputou a Copa do Mundo de 2018. Com isso, com certeza ele desfalcará o Corinthians nos jogos contra Ituano e Ferroviária no Campeonato Paulista.
Além de Daniel Alves, outros 2 jogadores chamados por Tite já foram convocados recentemente. Primeiro Vinicius Jr., do Real Madrid, se contundiu e deu lugar a David Neres, do Ajax. Depois Filipe Luís, do Atlético de Madrid, deu lugar a Alex Telles do Porto, também por questões físicas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.