Desculpa “patrocinada” de Neymar é parte de contrato que custa mais de R$ 25 milhões
O vídeo em que Neymar pede desculpas e admite os seus erros durante a Copa do Mundo da Rússia pode não ter sido bem aceito pelos torcedores e até por alguns publicitários, mas ajudou o craque da Seleção Brasileira a se enriquecer mais um pouco. O contrato dele com a Gillette, responsável pela veiculação do comercial, dá ao astro algo em torno de US$ 7 milhões (R$ 26,2 milhões).
O acordo do jogador com a empresa foi selado em 2015 e renovado recentemente. O jogador não recebe por propagandas, mas sim por horas trabalhadas durante as gravações de comerciais ou seção de fotos.
E ainda todo o material publicitário feito pela Gillette passa pela aprovação da Neymar Sports Marketing, empresa que tem o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, e a mãe do atleta, Nadine Gonçalves, como proprietários.
O vídeo foi exibido pela primeira vez no último domingo à noite, no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo. Nele, Neymar pede desculpas, admite exageros no torneio, desabafa sobre as críticas e promete superação. Entretanto, o que era para ser algo positivo, se tornou algo ainda mais negativo para o atleta
Além de críticas no Brasil, publicitários se dividiram sobre o tema, mas, em geral, condenaram a postura do atleta. Até no exterior, o jogador da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain foi duramente criticado.
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