Diretor do Grêmio é diagnosticado com coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2020 18h05 - Atualizado em 20/03/2020 19h46
Reprodução/Twitter Eduardo Fernandes é Assessor Adjunto da Presidência das categorias de base do Grêmio

Eduardo Fernandes, Assessor Adjunto da Presidência das categorias de base do Grêmio, está infectado com o novo coronavírus. Outros três dirigentes do clube estão com suspeita de terem contraído o vírus, e aguardam os resultados. As informações são do Globo Esporte.

Fernandes, que apresentou quadro gripal no último fim de semana, sente sintomas como febre, mas seu estado de saúde é estável e apresenta leve melhora.

Os resultados dos testes chegaram nesta sexta-feira, 20, e ele se mantém em isolamento. Marco Bobsin e Claudio Oderich, vice-presidentes do clube, esperam o diagnóstico. Outro assessor adjunto, Luiz Ferrari, também apresentou sintomas e aguarda os exames.

Rival

No internacional, a doença pegou o presidente Marcelo Medeiros. Através das redes sociais, o mandatário do Colorado disse que está com Covid-19, e que continuará em quarentena nos próximos 14 dias, conforme indicado pelas autoridades.

“Amigos e amigas, recebi o resultado do teste que confirma que estou com COVID19. Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do Clube” escreveu no Twitter.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.