Dirigente comenta futuro de Gabigol no Flamengo e projeta chegada de centroavante

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 19h28 - Atualizado em 04/09/2019 19h30
Richard Callis/Estadão Conteúdo Gabigol

Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, esteve na “Brasil Expo Futebol”, nesta quarta-feira (4), e falou sobre o futuro de Gabigol no Rubro-Negro. O artilheiro do clube na temporada está emprestado pela Inter de Milão até o final do ano.

“Difícil falar de movimentação, mas claro que é um desejo do clube. Só ver a forma como ele (Gabigol) vestiu o manto sagrado, como está integrado à equipe, enfim, como ele está performando, como se relaciona com o torcedor. Seria redundante falar que é um desejo nosso. Agora, não é simples, não é fácil. Tem que aguardar o tempo passar. Com atletas de altíssimo nível os processos não são simples, são longos, envolvem muitas variáveis. É uma questão complexa, mas desejo tem”, disse Bruno Spindel.

O diretor-executivo ainda ressaltou a vontade de Gabigol de permanecer no Flamengo na próxima temporada.

“Acho que ele deixa claro essa resposta no dia a dia, nos treinos e jogos, na forma como se relaciona com os companheiros, comissão, com a gente, torcedor… A resposta já está aí”, completou.

Sobre o centroavante pedido por Jorge Jesus desde sua chegada, o cartola projetou que o reforço só deve chegar para 2020.

“O avançado (centroavante) é claro que é um desejo dele, com características diferentes para dar alternativa de jogo e para complementar e qualificar o elenco. Mas a janela já fechou, as alternativas são quase nulas, muito difícil (esse ano). Impossível nada na vida é, mas é muito difícil”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.