Do passeio do PSG ao vexame do Benfica: Champions domina capas de jornais pela Europa

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2017 09h09 - Atualizado em 28/09/2017 09h10
Ian Langsdon / EFENeymar e Cavani marcaram gols em cima do Bayern de Munique

Os jornais esportivos desta quinta-feira (28) dedicaram-se a repercutir a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, finalizada nesta quarta-feira (27). As principais publicações pela Europa estamparam desde a vitória do PSG em cima do Bayern até a goleada sofrida pelo Benfica.

Na França, o jornal L’Équipe colocou uma foto de Neymar e Mbappé e publicou que os 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre os alemães deixou a “Europa avisada”.

Entre os jornais catalães, tanto o Sport quanto o Mundo Deportivo lembraram que o 1 a 0 do Barcelona em cima do Sporting foi a oitava vitória consecutiva da equipe azul-grená. Na Itália, Higuaín foi o grande personagem das capas por ter liderado os 2 a 0 da Juventus em cima do Olympiacos.

As derrotas também tiveram destaque. Os jornais de Madri lamentaram a virada sofrida pelo Atlético de Madrid, que tomou o segundo gol do Chelsea já aos 48 do segundo tempo. Em Portugal, o assunto foi o 5 a 0 que o Benfica tomou do Basel. A Bola tratou o resultado como “vergonha” e O Jogo afirmou que a equipe foi “fulminada” pelo time suíço.