Duelo do Campeonato Mineiro tem público pagante de apenas seis pessoas

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2019 20h30
Reprodução FMFNo duelo que contou com 58 torcedores na arquibancada, o Coimbra venceu o Uberaba por 3 a 0

O duelo entre Coimbra e Uberaba, disputado no último domingo (24), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e válido pela sétima rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro, a segunda divisão estadual, teve um público pagante de apenas seis torcedores.

Nesta quinta-feira (28), o boletim financeiro da partida foi publicado no site da Federação Mineira de Futebol e ele apresentava a renda da bilheteria: R$ 60. Valor referente aos seis ingressos vendidos.

No entanto, o público da partida foi de 58 pessoas, já que outros 52 ingressos foram distribuídos gratuitamente através de um convênio entre a FMF e o Coimbra, clube da cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os 58 torcedores puderam acompanhar a vitória do Coimbra sobre o Uberaba por 3 a 0, com gols de Diogo Siqueira, Lucas Pinheiro e Bruno Mineiro, atacante com passagem por clubes tradicionais como América-MG, Atlhético Paranaense e Portuguesa.

E diferente do que se possa imaginar, a situação do Coimbra na tabela de classificação é excelente. O time de Contagem lidera o Módulo 2 do Mineiro, agora com 17 pontos em sete jogos disputados – o Uberaba é nono colocado com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Coimbra visita o Athletic Club neste próximo sábado (30), às 15 horas, no estádio Joaquim Portugal, na cidade de São João Del Rey. O Uberaba também joga no sábado, mas às 18h30min, quando recebe o CAP Uberlândia, no Uberabão.