Estádio do Real Madrid vira favorito para receber final da Copa Libertadores entre Boca e River

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2018 15h40
Real Madrid/ DivulgaçãoEstádio do Real Madrid vai receber a final da Libertadores, que está marcada para o dia 9 de dezembro

O Estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu, virou favorito para receber a final da Copa Libertadores da América. O jogo entre Boca Juniors e River Plate será transferido por causa da confusão que aconteceu com a torcida no último sábado (24). Diversas cidades se ofereceram para sediar o jogo. E agora agências internacionais estão divulgando que as negociações estão avançadas para que a partida aconteça em Madri.

Os dirigentes da Conmebol e dos clubes estão estudando as possibilidades. E concluíram que não há nada que impeça a realização do jogo na capital espanhola. Ela provavelmente acontecerá no dia 9 de dezembro.

No último sábado, torcedores do River jogaram pedras e garrafas contra o ônibus que levava a delegação do Boca ao Estádio Monumental de Núñez. O volante Pablo Pérez, capitão dos “xeneizes”, acabou ficando com o olho esquerdo ferido.

Além de Madri, outras opções já levantadas foram Doha, no Catar, Miami, nos Estados Unidos, e Assunção, no Paraguai. Diversos estádios e cidades também já sinalizaram interesse em receber o Superclássico argentino, como o Mineirão, em Belo Horizonte, e Chapecó, que disponibilizou a Arena Condá.

Com EFE