Ex-Vasco, técnico Milton Mendes pede demissão do São Bento após ser acusado de estupro

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2019 21h09 - Atualizado em 04/11/2019 07h21
DivulgaçãoMilton Mendes foi acusado de ter estuprado uma funcionário de um hotel

O treinador Milton Mendes, de 54 anos, pediu demissão do São Bento após ser acusado de ter estuprado uma funcionária do hotel que servia como concentração do clube, em Sorocaba (SP). O boletim de ocorrência foi registrado na última quinta-feira.

O técnico informou a sua saída logo após o empate diante do Criciúma, no último sábado (2), fora de casa. De acordo com Milton Mendes, sua saída deve-se a motivos pessoais e já estava acertada com a diretoria do São Bento há duas semanas.

A Polícia Civil está investigando o caso e já solicitou as imagens das câmeras de segurança do local. Em sua defesa, Milton Mendes afirmou que não medirá esforços para mostrar que a verdade apareça.

Já o São Bento, através das suas redes sociais, divulgou uma nota dizendo que soube do episódio com informações da imprensa e que aguarda os desdobramentos das investigações.

Com passagens por clubes como o Vasco e o Athletico-PR, Milton Mendes estava há dois meses no São Bento, time que está na última posição da 2ª divisão do Campeonato Brasileiro.