Exagerou? Casagrande compara Guerrero com Suárez e Cavani

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 15h47
Ricardo Duarte/InternacionalPaolo Guerrero, atacante do Internacional e da seleção peruana

Walter Casagrande, comentarista do Grupo Globo, exaltou o futebol do atacante Paolo Guerrero. Em participação no programa “Acabou a brincadeira”, do “SporTV”, o profissional afirmou que o centroavante do Internacional está no mesmo nível de Luís Suárez (Barcelona) e Edinson Cavani (PSG).

“O Guerrero é um dos melhores centroavantes do mundo. Na América do Sul, está pau a pau com Cavani e Suárez. O Guerrero fez um gol decisivo que levou o Peru para a Copa do Mundo de 2018. O Guerrero é um jogador decisivo e estável”, opinou.

No programa, Casagrande foi convidado a comparar Guerrero com Bruno Henrique, do Flamengo, adversário do Inter desta quarta-feira (21). Para o ex-jogador, o peruano é melhor que o flamenguista.

“O Bruno Henrique é um jogador que ainda não pegou totalmente corpo, ainda não está com a maturidade totalmente definida, mas é um jogador decisivo. O Guerrero é mais decisivo”, cravou Casagrande.

O Flamengo recebe o Internacional, às 21h30, no Maracanã, no confronto de ida válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.