Flamengo anuncia a contratação de Rogério Ceni; veja detalhes
O Flamengo oficializou, na manhã desta terça-feira, 10, Rogério Ceni como treinador da sua equipe principal. Um dia após comunicar a demissão de Domènec Torrent, a diretoria do Rubro-Negro informou que o novo comandante terá vínculo válido até o final de 2021. “Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni!”, escreveu o clube em suas redes sociais.
📝✅
— Flamengo (@Flamengo) November 10, 2020
Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni! 👨🏫🔴⚫ #CeniÉDoMengão
📸: Leonardo Moreira pic.twitter.com/KW2KMeelQ0
Rogério Ceni, que desembarcou no Rio de Janeiro no início da manhã, já comandará o treino desta terça-feira no CT Ninho do Urubu. Inicialmente marcada para o período da manhã, a atividade foi adiada para tarde, a partir das 16 horas, para que o técnico tivesse tempo de chegar, ajustar os detalhes finais do contrato e ser apresentado ao elenco. As duas partes iniciaram negociações nesta segunda-feira, logo após o clube carioca decidir pela demissão de Torrent. O Flamengo vai pagar R$ 1 milhão de multa rescisória ao Fortaleza, que anunciou a saída de Rogério Ceni no final da noite. O técnico pediu que tudo seja feito corretamente para que ele pudesse deixar o clube cearense pela segunda vez. No ano passado, teve uma passagem rápida pelo Cruzeiro antes de retornar.
[jp-related-posts ids=”1003360,1003348,1003074″]
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, tem convicção de que o treinador tem o que é necessário para comandar o Flamengo, repetindo um pouco do estilo que deu certo com o português Jorge Jesus. A estreia de Rogério Ceni será contra o São Paulo, clube onde é ídolo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além da Copa do Brasil, o Flamengo está nas oitavas de final da Copa Libertadores, fase em que vai enfrentar o Racing, da Argentina. A equipe também briga pelas primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, ocupando o terceiro lugar, com 35 pontos, um a menos do que o líder Internacional.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 11 horas
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 12 horas
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 1 dia