Jogo entre Flamengo e Corinthians termina em confusão no Brasileirão sub-20; vídeo
Zagueiro corinthiano deu um soco no goleiro do Flamengo após o fim do jogo e causou confusão; cariocas vão disputar a final do torneio
A semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, entre Flamengo e Corinthians, que aconteceu neste domingo (17) em Cariacica (ES), terminou em confusão generalizada. O protagonista da briga foi o goleiro Hugo, do Flamengo, que irritou os corinthianos ao comemorar a classificação da equipe carioca para a final do torneio e levou um soco do zagueiro Raul Gustavo.
A confusão começou quando o volante Roni, do Corinthians, se estranhou com o goleiro flamenguista após o apito final. De acordo com o site Meu Timão, Hugo teria provocado torcedores da equipe paulista.
As coisas saíram do controle quando o zagueiro corinthiano Raul Gustavo pulou os companheiros de equipe e acertou um soco em Hugo, que ficou caído no chão. Os outros jogadores do Flamengo, que comemoravam a classificação do outro lado do campo, correram para defender o goleiro, o que intensificou a briga.
A CBF ainda não anunciou se irá punir os jogadores e os clubes pela confusão.
Veja o vídeo abaixo:
Será q vão chamar o jogador do Corinthians que deu um soco no Hugo de mau-caráter ou jogador raiz??? pic.twitter.com/LHy1BIubxm
— VAMOS FLAMENGO (@crfcamis) November 17, 2019
O Flamengo segurou o 0 a 0 e se garantiu na final do Brasileirão sub-20 por ter vencido o Corinthians por 2 a 1 no jogo de ida, em São Paulo. Agora, os cariocas enfrentam o Palmeiras na final.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.