Flamengo faz proposta ao Santos e tenta fechar contratação de Ângelo
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, a diretoria carioca fez uma oferta ao Peixe, mas ainda não fechou o negócio
![O Flamengo está tentando contratar o jovem atacante Ângelo, do Santos](https://jpimg.com.br/uploads/2023/03/cdg20230219124-1-675x450.jpg)
O Flamengo vive uma crise após perder três campeonatos no início da temporada e ser derrotado para o Vasco, no último domingo, em clássico válido pelo Campeonato Carioca. Na tentativa de reforçar seu elenco e agradar à torcida, o Rubro-Negro fez uma nova investida no atacante Ângelo, do Santos. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do Grupo Jovem Pan, a diretoria carioca fez uma proposta ao Peixe, mas ainda não fechou o negócio. Agora, a cúpula santista deve analisar se os valores agradam e decidir se fica ou não com o jogador de 18 anos. Internamente, os dirigentes flamenguistas mostram confiança, já que o clube paulista está em situação financeira delicada e precisa fazer caixa após a eliminação precoce no Paulistão. Além disso, Ângelo teria uma valorização salarial na Gávea.
Ângelo!
Flamengo já apresentou proposta oficial ao Santos, mas ainda não fechou a contratação.
Comitê gestor santista e dirigentes do clube paulista analisarão o que foi oferecido.
Pode ser considerado um avanço, mas ainda não é certo o acordo.— Mauro Cezar (@maurocezar) March 7, 2023
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.