Flamengo ou Grêmio? Ronaldinho revela para quem torcerá na Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 12/10/2019 17h43 - Atualizado em 13/10/2019 15h45
ReproduçãoRonaldinho Gaúcho lançou uma marca de vinhos neste sábado (12), na cidade de Rio Branco, no Uruguai

Flamengo ou Grêmio? Para quem Ronaldinho Gaúcho, revelado pelo clube tricolor e com passagem pela equipe rubro-negra, torcerá no jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América? Em entrevista coletiva realizada neste sábado (12), durante o lançamento de sua marca de vinhos, no Uruguai, o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 respondeu.

“Vejo um grande jogo. Tive a felicidade de jogar nesses dois clubes. Agora é ver o que vai acontecer. Estou torcendo pelo Grêmio, porque foi onde nasci. É meu time de coração desde pequeno. Tenho um carinho muito grande pelo Flamengo também. Tenho amigos que jogam nos dois clubes”, afirmou.

Ronaldinho contou ainda que não costuma assistir a jogos de futebol. Segundo ele, após a aposentadoria, gols e melhores momentos são os conteúdos que mais lhe tem interessado no esporte mais popular do mundo.

“Eu não acompanho muito futebol. Gosto de ver os melhores momentos, os gols… Não sou de ficar vendo jogo inteiro. Mas acompanho os resultados”, finalizou.

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores no dia 23 de outubro (ou seja, daqui a 11 dias), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No jogo de ida, em Porto Alegre, houve empate por 1 a 1. Portanto, quem vencer no Rio de Janeiro avançará à grande decisão continental.