Flamengo x Vasco: De Arrascaeta sofre entorse e vira desfalque em clássico pelo Carioca
O Flamengo comunicou na tarde desta quinta-feira, 15, que o meio-campista Giorgian De Arrascaeta sofreu uma entorse no tornozelo direito no último domingo, na final da Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras — na ocasião, ele foi eleito o melhor em campo. Desta maneira, o armador não estará à disposição do treinador Rogério Ceni para o jogo de hoje, marcado para as 19 horas (de Brasília), diante do Vasco, no Maracanã, pela nona rodada da Taça Guanabara.
“O atleta Arrascaeta deixou a final da Supercopa do Brasil reclamando de dor no tornozelo direito no último domingo (11). Durante a reapresentação de terça-feira (13), foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem. O atleta Arrascaeta deixou a final da Supercopa do Brasil reclamando de dor no tornozelo direito no último domingo (11). Durante a reapresentação de terça-feira (13), foi reavaliado, iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem”, comunicou o Rubro-Negro pelas redes sociais.
[jp-related-posts ids=”1079002,1078744,1078527″]
continue lendo
Futebol
Governo Lula assina concessão de CT Rei Pelé ao Santos por 40 anos
O acordo foi assinado, entre outras autoridades, pela Advocacia-Geral da União e pelo Ministério da Gestão junto ao Santos
- Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Cristiano Ronaldo pode ser suspenso após abandonar a seleção portuguesa; entenda Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 2 dias