Fluminense perde a segunda e é eliminado na fase de grupos da Copa São Paulo

  • Por Estadão Conteúdo
  • 09/01/2018 16h30 - Atualizado em 09/01/2018 20h33
Divulgação MAC Jogadores do Marília comemoram o gol marcado por Diego Borges

Segundo maior campeão com cinco títulos – só atrás do Corinthians -, o Fluminense está eliminado de forma precoce da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta terça-feira (9), o time perdeu para o Marília por 2 a 0, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP), pelo Grupo 8, e caiu ainda na primeira fase. Foi a segunda derrota em três jogos. O time paulista ficou com a liderança da chave, com sete pontos.

Com a bola rolando, o time do Rio de Janeiro esteve longe de merecer os três pontos. Fez muito pouco na primeira etapa, tendo como principal oportunidade um chute de Rafael Resende de fora da área.

Na etapa final, o Fluminense pressionou mais, só que deixou a defesa aberta e viu o Marília abrir o placar. Aos 16 minutos, Lucas cobrou falta e Diego Borges, de cabeça, testou para o fundo das redes. Os cariocas ainda tentaram o empate, mas foram os paulistas que voltaram a marcar. Aos 43, Marcão invadiu a área e chutou cruzado.

Além do Marília, outros quatro times avançaram para a segunda fase nesta terça-feira: Guarani (Grupo 1), Figueirense (Grupo 3), Rio Branco-SP (Grupo 11) e Botafogo-PB (Grupo 28). Eles se juntaram a outros 31 classificados: Vasco, Água Santa-SP, Trindade-GO, Corinthians, Ferroviária-SP, Avaí, Internacional-RS, São Paulo-SP, Botafogo-SP, América-MG, Portuguesa, Votuporanguense-SP, Atlético Paranaense, Novorizontino-SP, Santos, Penapolense-SP, Ponte Preta, Botafogo-RJ, Londrina, Ituano-SP, Vila Nova, Sport, São Carlos-SP, Audax-SP, Atlético Mineiro, São Bernardo-SP, Ceará, Taubaté-SP, Palmeiras, Santo André-SP e São Paulo-AP.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.