Antes de enfrentar Barcelona, Vinicius Junior provoca: ‘Messi não assusta ninguém’

  • Por Jovem Pan
  • 25/02/2019 11h00 - Atualizado em 25/02/2019 11h04
EFEVinicius disse que gosta de jogar contra o Barcelona

O atacante Vinicius Jr., do Real Madrid, resolveu esquentar ainda mais o clássico contra o Barcelona. A rivalidade já está forte, porque os times se enfrentarão duas vezes seguidas nesta semana. E agora o atacante brasileiro colocou mais lenha na fogueira, minimizando Lionel Messi.

“Messi é sempre assim. Ele é um jogador incrível, mas não assusta ninguém. Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo”, disse Vinicius, um dia depois de o argentino ter feito 3 gols contra o Sevilla.

As partidas entre Real e Barça serão no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A primeira será pela semifinal da Copa do Rei – o jogo de ida foi 1 a 1. A outra pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol.

Neste domingo, pelo Espanhol, o Real Madrid suou para derrotar o Levante por 2 a 1, em Valência, com a ajuda do VAR (árbitro de vídeo, na sigla em inglês) nos seus dois gols. No Campeonato Espanhol, está na terceira colocação com 48 pontos – nove atrás do líder Barcelona.

Vinícius Junior disse também que está ansioso pelos dois clássicos e garantiu que a equipe está preparada para os confrontos: “estamos prontos para o clássico. São duas partidas em uma semana e todos os fãs de futebol vão gostar. Eu realmente quero jogar, é um jogo muito importante. Todos os jogadores gostam de jogar o clássico, eu gosto muito”, afirmou.

O atacante brasileiro comentou também sobre o número pequeno de gols pelo Real Madrid até agora. Já participou de 24 partidas e anotou somente quatro gols – isto sem contar a sua passagem pelo Real Madrid Castilla, equipe B do clube espanhol. A última vez que balançou as redes foi na vitória sobre o Alavés, no último dia 3. “Sempre falta alguma coisa e o gol. Tenho feito poucos, mas estou fazendo bem a jogada. O mais importante é ganhar”, completou Vinícius Junior.

Com Estadão Conteúdo