Bayern de Munique bate Lokomotiv e conquista segunda vitória na Liga dos Campeões

Goretzka e Kimmich marcaram os gols para os alemães; Miranchuk diminuiu para os russos

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2020 18h26
Reprodução/ Twitter Champions LeagueGoretzka e Kimmich marcaram os gols para os alemães

O Bayern de Munique obteve uma importante vitória, nesta terça-feira, 27, ao bater o Lokomotiv Moscou, na Rússia, por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo A da Liga dos Campeões. Com o resultado, os atuais campeões da Europa mantiveram o primeiro lugar na chave, agora com seis pontos, contra apenas um do adversário. O jogo começou com as duas equipes procurando o ataque e perdendo boas oportunidades. Smolov surgiu livre diante de Neuer, mas cabeceou em cima do goleiro, enquanto Lewandowski, na pequena área, errou o toque de cabeça.

Mas uma jogada ensaiada, aos 13 minutos, propiciou o gol de abertura do placar para o Bayern. Lançado na direita, Pavard tocou de primeira para a cabeçada de Goretzka: 1 a 0. O time da casa sentiu o gol e quase levou o segundo, aos 25, quando, mais uma vez, Pavard surgiu pela direita e tocou de novo para o meio da área. Desta vez, Coman acertou a trave direita. O segundo tempo foi tranquilo para o Bayern, que parecia atuar em Munique. O time ficou mais perto do segundo gol até os 25 minutos, quando o Lokomotiv acertou um belo contra-ataque. Zé Luis escapou em grande velocidade pela direita e cruzou rasteiro para a definição de Miranchuk.

O empate não desanimou os alemães, que continuaram no ataque e pressionaram muito para conseguir a vitória. O segundo gol saiu aos 34 minutos, após bonito chute de fora da área de virada de Kimmich. O Bayern volta a jogar no dia 3 de novembro, como visitante, diante do RB Salzburg. Já o Lokomotiv volta a ser anfitrião, desta vez frente ao Atlético de Madrid.

Internazionale decepciona e fica no empate com o Shakhtar

Em Kiev, a Internazionale só empatou com o Shakhtar Donetsk, sem gols, pelo Grupo B. O time milanês criou várias oportunidades e inclusive acertou a trave com Barella e Lukaku. Com o resultado, os italianos somam dois empates, enquanto os ucranianos acumulam quatro pontos.

*Com informações do Estadão Conteúdo