Brescia emite comunicado negando acerto com atacante Mario Balotelli

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 16h14
DivulgaçãoO italiano Mario Balotelli tem 28 anos e está sem contrato com nenhum clube

O Brescia emitiu um comunicado nesta quarta-feira (14) negando o acordo com o atacante Mario Balotelli. A informação de que o time italiano teria fechado com o jogador começou a circular hoje após apuração do jornalista Gianluca Di Marzio, da “Sky Sports”.

Segundo a emissora, Balotelli teria recusado a proposta do Flamengo e aceitado um contrato de três anos com o Brescia devido ao “passado, a família e o retorno às origens”. Isso porque o atleta foi criado na mesma cidade do time.

Em nota, o clube afirmou que a divulgação da notícia “indevida” atrapalha o trabalho de bastidores dos dirigentes.

“O Brescia desmente a notícia de mercado do Giornale di Brescia e comunica o silêncio com a imprensa até a próxima semana. A informação traz dano às ações de mercado que o clube poderia concluir e reduz a probabilidade de sucesso de qualquer iniciativa”, escreveu.

Flamengo no páreo 

O Rubro-Negro tenta concretizar mais uma contratação bombástica em 2019 e fechar com o atacante italiano. Para isso, uma cúpula está em Portugal desde terça-feira (13) em busca de uma acerto com o “Super Mario”.

A ideia é que Marcos Braz (vice de futebol), Bruno Spindel (diretor-executivo) e Marcos Motta (advogado) se reúnam com o empresário Mino Raiola a fim de um acordo ainda nesta semana.

A expectativa do Flamengo é finalizar todos os detalhes do acordo rapidamente para inscrever o atacante na Taça Libertadores da América.