‘Cansado’, Leão desabafa e prevê Neymar ‘marginalizado’ no PSG: ‘Ele tem de ficar envergonhado’

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2019 18h17
ReproduçãoEmerson Leão foi um dos maiores goleiros da história do futebol brasileiro

“Eu já estou cansado de falar de Neymar. É só repetição, repetição, não sei se são mentiras, se são verdades… Só sei que as situações se renovam negativamente a cada dia”. Foi desta forma, mais Emerson Leão do que nunca, que o ex-goleiro reagiu ao ser questionado sobre os últimos acontecimentos envolvendo o melhor jogador brasileiro em atividade. Em entrevista exclusiva ao narrador Nilson Cesar, do Grupo Jovem Pan, o polêmico ex-treinador desabafou, criticou a tentativa fracassada de transferência de Neymar ao Barcelona e disse que, após o fechamento da janela, o camisa 10 tem de ‘ficar envergonhando perante aos companheiros de PSG’.

“Eu acho que ele não vai mais perder essa imagem que tem. E isso é altamente negativo na sua vida particular e, principalmente, na sua vida profissional”, disparou Leão. “Ele diz: ‘ah… eu vou ficar’. Mas não é que ele vai ficar! É que ele não encontrou quem definisse alguma coisa positiva para ele! Ficou sem opção e tem de ficar envergonhado perante aos companheiros, porque ele simplesmente jogou de lado esses companheiros do PSG! Ele queria voltar para um lugar que não o queria!”, acrescentou.

Emerson Leão disse ainda que a tendência é de que Neymar fique “marginalizado” no PSG. A torcida já protestou contra o brasileiro, que queria sair, mas levou um “não” e terá de permanecer, pelo menos, até janeiro. A relação com o resto do time no vestiário, segundo o ex-treinador, tem tudo para ficar completamente deteriorada a partir de agora.

“Como é que a torcida do PSG vai recebê-lo? Não vai recebê-lo! Ele vai ficar… Eu diria, assim, meio que marginalizado! Mesmo que os jogadores sejam profissionais, existe algo particular que foi quebrado. É difícil corrigir um erro muito grande e é difícil consertar e colar algum cristal. Quebrou, quebrou, meu amigo!”, finalizou.

A entrevista exclusiva de Emerson Leão a Nilson Cesar vai ao ar, na íntegra, no próximo domingo, no Seleção Jovem Pan. Fique ligado!