Chuva forte ameaça realização da final Boca x River neste sábado
A forte chuva que caiu em Buenos Aires na madrugada e manhã deste sábado virou motivo de preocupação antes da partida entre Boca Juniors e River Plate, pela final da Libertadores. As más condições climáticas provocaram alagamento em diversos pontos do gramado da Bombonera, e o clássico, que está marcado para as 18h (de Brasília), pode ser adiado.
Os dirigentes da Conmebol anunciariam uma decisão a respeito da realização ou não do jogo às 14h, mas a chuva, que havia diminuído, voltou a castigar a capital argentina no início da tarde. O sistema de drenagem do estádio havia funcionado bem, mas o dilúvio que caiu por volta das 14h30 ocasionou o surgimento de novas poças no gramado da Bombonera.
Ainda que a realização da partida seja confirmada, é certo que o campo não estará em ótimas condições para o jogo. Uma opção para poupá-lo seria que os atletas não realizassem aquecimento no gramado.
De todo modo, a previsão climática aponta que a chuva só cessará a partir das 17h.
#AHORA Así está la #bombonera, cayó y sigue cayendo mucha agua, se jugará el gran partido por la #Libertadores entre @BocaJrsOficial y @CARPoficial @CONMEBOL es posible un buen partido? @TCNRADIO @T5Satelital @jrsgalera Ph. @GustavoYarroch pic.twitter.com/MDm3UHwvOe
— Juan C. Fernandez (@lagarfernandez) November 10, 2018
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.