CR7 diz não pensar em ultrapassar número de gols de Pelé

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2019 11h07
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCOCristiano Ronaldo, atacante da Juventus

O atacante Cristiano Ronaldo atingiu a marca de 700 gols na carreira na última segunda-feira (14), quando balançou a rede na derrota de Portugal por 2 a 1 para a Ucrânia. Em entrevista ao “Esporte Interativo”, o craque falou que não pensa em ultrapassar o número de Pelé, detentor 767 gols em partidas oficiais.

“Como eu já disse algumas vezes, é sempre bom bater recordes, sempre bom estar bem classificado em recordes de Champions, pessoal, seleção. Mas como já disse, os recordes acontecem de forma natural. Em primeiro lugar, vou tentar que a equipe ganhe e fique em primeiro lugar e jogar bem, que é o mais importante”, disse o camisa 7.

“Sobre o Pelé, ainda está muito longe e nem penso nisso, sinceramente. Mas passo a passo, jogo a jogo, competição por competição, podemos chegar longe”, completou.

Na próxima terça-feira (22), Cristiano entra em campo para representar a Juventus diante do Lokomotiv Moscou, em Turim, em embate válido pela terceira rodada da Champions League. Com os “pés no chão”, o astro falou sobre o desejo de vencer a taça com a “Velha Senhora”.

“Eu vim para ajudar o clube a ganhar títulos, não só a Champions. Obviamente que todos os times querem ganhar a Champions, não só a Juventus. Real Madrid, Barcelona, PSG, Bayern de Munique… Todos querem ganhar, mas só um vai conseguir. Essa competição se ganha passo a passo. Temos muito caminho a percorrer e espero que seja esse ano”, finalizou.