CR7, Ronaldo, Zidane… Jornal lembra início de galácticos e os compara a Hazard

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2019 09h39
Rodrigo Jiménez/EFEEden Hazard estreou pelo Real Madrid diante do Levante

Eden Hazard não iniciou bem a sua trajetória no Real Madrid e, inclusive, admitiu estar devendo com a camisa da equipe merengue. Por isso, o “Marca” recordou como outros atletas “galácticos” começaram no time madrileno e os comparou com o atacante belga. Na publicação, o jornal lembra que Cristiano Ronaldo, Zidane, Ronaldo e até Kaká empolgaram mais a torcida do que o ex-Chelsea.

Contratado por 100 milhões de euros, Hazard chegou fora de forma no Real, sofreu uma lesão e ainda não emplacou. Em quatro partidas, o atleta não balançou as redes e sequer deu uma assistência.

O periódico lembrou que Zinédine Zidane, atual treinador do time, também não convenceu nos primeiros jogos, mas que marcou três vezes e deu um passe para gol nos primeiros meses.

Já Ronaldo Fenômeno, assim como Hazard, chegou sem o ritmo de ideal de jogo. Ainda assim, na sua estreia contra o Alavés, o brasileiro saiu do banco, participou de 27 minutos do confronto e anotou um belo tento.

O Marca cita até mesmo Kaká, que teve passagem frustrante pelo Santiago Bernabéu. O meio-campista, na ocasião, marcou 3 gols e deu 3 assistências em seu primeiro mês.

O veículo ainda fala que Beckham, Cristiano Ronaldo, Bale, Benzema, Figo e outros tiveram mais sucesso que Hazard. O único apontado com o início pior que o belga foi o atacante Michael Owen.