David Neres renova com o Ajax até 2023 após receber proposta do United
O atacante David Neres renovou o seu contrato com o Ajax até 30 de junho de 2023. Na tarde desta quarta-feira (7), o time holandês anunciou a extensão do vínculo do brasileiro através de comunicado oficial.
Antes de entrar em acordo com o Ajax, a joia tinha contrato até 30 de junho de 2022. Assim, a extensão é de uma temporada.
O acerto acontece logo após o Manchester United, de acordo com o UOL, oferecer 60 milhões de euros (cerca de 266 milhões na cotação atual) pelo jovem de 22 anos. A janela de transferência da Inglaterra fecha amanhã.
Revelado pelo São Paulo, David Neres está no Ajax desde fevereiro de 2017. Pelo clube europeu, ele tem 101 partidas, com 29 gols.
Na temporada passada, Neres foi fundamental na conquista do título do Campeonato Holandês. O jovem também se destacou na campanha do time na Liga dos Campeões. O Ajax caiu na semifinal do principal torneio do continente.
Na Copa América, Neres começou a competição sendo titular da seleção brasileira, mas acabou perdendo espaço no time treinado por Tite.
The samba continues! 🇧🇷
— AFC Ajax (@AFCAjax) August 7, 2019
Celebrate in the comments…🕺#ExtendingNeres pic.twitter.com/yzeTmQ3RGi
continue lendo
Futebol Internacional
Filipe Luis, ex-Flamengo, vence o primeiro jogo pelo Monaco no campeonato francês
A equipe monegasca não pôde contar com alguns jogadores importantes
- Com drama, Manchester City vira sobre o Bournemouth e vence na estreia da Premier League AFP · há 2 dias
- Zebra! Manchester United perde para o recém-promovido Hull City na Premier League AFP · há 3 dias
- Briga entre torcidas deixa 85 feridos em jogo da Copa da Alemanha AFP · há 3 dias
- Betis x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias