Diretor do Rosário Central revela conversa com Cueva
O Rosário Central pode fazer um grande favor ao Santos. Raúl Gordillo, diretor do clube argentino, afirmou ao programa “Zapping Sport de Radio2” que já conversou com Cueca, meia do Peixe, e o deixou a par do interesse do Rosário.
“É um jogador interessante. Já falei com ele e ele está por dentro da situação atual do Rosário Central. A única questão é econômica”, disse Gordillo.
Cueva foi contratado pelo Santos junto ao Krasnodar, da Rússia, por empréstimo durante o ano de 2019. Quando acertou a negociação, o Peixe já havia acordado a compra do atleta e o pagamento a partir de 2020 por R$ 26 milhões. O valor foi parcelado para pagamentos em março de 2020, 2021 e 2022. O salário do peruano é na casa de R$ 500 mil.
Pedido pessoal de Jorge Sampaoli, Cueva fez um total de 16 partidas pelo Peixe no ano. Oito no Paulistão, três na Copa do Brasil e cinco no Brasileiro. Não marcou nenhum gol. O peruano foi afastado do elenco por conta de uma confusão em uma festa e não faz mais parte dos planos do clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.