Ele fala e faz! Após provocar, Ibrahimovic ofusca Vela, marca 3 e destrói em clássico nos EUA

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2019 14h29 - Atualizado em 20/07/2019 14h33
ReproduçãoZlatan Ibrahimovic provocou Carlos Vela e, poucos dias depois, ofuscou o mexicano com 3 gols no clássico de Los Angeles

“Se sou o melhor? De longe. Vela está no seu melhor momento? Quantos anos tem ele? 29? Tem 29 anos, joga na MLS e está no seu melhor momento… Onde é que eu estava aos 29 anos? Na Europa. Há uma grande diferença”.

Durante a semana, ao ser questionado se era ele ou Carlos Vela o melhor jogador em atividade na Major League Soccer (MLS), Zlatan Ibrahimovic foi simplesmente Zlatan Ibrahimovic.

Mas, como todos sabem, a habilidade do sueco não se restringe aos microfones. Na noite da última sexta-feira, justamente no confronto diante do Los Angeles FC de Carlos Vela, o atacante de 37 anos mostrou por que ainda é um dos jogadores mais incríveis do mundo.

Ibra fez simplesmente os três gols do seu time, o Los Angeles Galaxy, na vitória por 3 a 2 no clássico da cidade. O sueco balançou as redes de tudo quanto é jeito: de pé direito, de pé esquerdo e de cabeça. E o detalhe mais curioso: o autor dos dois gols rivais foi justamente Carlos Vela.

Apesar da vitória, o Galaxy continua na segunda posição da Conferência Oeste da MLS, nove pontos atrás do líder Los Angeles FC. Na artilharia, Ibrahimovic também segue na caça de Carlos Vela. O mexicano soma 21 gols, enquanto o sueco tem 16.

Confira abaixo o SHOW de Zlatan Ibrahimovic no clássico de Los Angeles!