Ex-auxiliar de Rogério Ceni no São Paulo, Beale vai trabalhar com Steven Gerrard no Rangers
Quando Rogério Ceni treinou o São Paulo, em 2017, ele teve como auxiliar técnico o inglês Michael Beale. O trabalho não durou muito, Beale voltou para Inglaterra e agora aceitou um novo desafio: vai ser auxiliar técnico de Steven Gerrard, que treinará o Rangers, da Escócia.
Beale anunciou a novidade no Twitter com a seguinte mensagem: “estou encantado por me juntar ao Rangers como técnico do time principal. É o iníco de uma jornada fantástica”.
I am delighted to be joining @RangersFC as first team coach. The start of a fantastic journey ?⚪? #letsgo pic.twitter.com/1zEPvhqjsi
— Michael Beale (@MichaelBeale) 7 de junho de 2018
Antes de trabalhar com Ceni, Beale também trabalhou como auxiliar no Liverpool, time que também foi citado por ele no Twitter: “também gostaria de enviar um enorme agradecimento a todos do Liverpool pelas memórias e amizades em mais de dois períodos com o clube”.
Além de Beale, a comissão técnica de Gerrard será composta por Gary McAllister, Tom Culshaw, Jordan Milsom e Colin Stewart. Será a primeira experiência do ídolo do Liverpool como técnico principal de um time profissional.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.