Ex-Barcelona detona postura de De Ligt: ‘Me dá vontade de vomitar’
Ex-atacante do Barcelona e vencedor da Copa do Mundo de 1998, Christophe Dugarry detonou a postura do zagueiro De Ligt, do Ajax, alvo de vários grandes clubes europeus. Em entrevista concedida à emissora de rádio RCM Sport, nesta sexta-feira (28), o francês afirmou que o jovem está fazendo um leilão e pensando apenas na questão financeira para definir o seu futuro no futebol.
“Se só está escolhendo uma equipe por dinheiro, é melhor o clube não insistir nele. Me dá vontade de vomitar. É um jogador excelente, um jogador muito bom. Mas se tem essa mentalidade, não vai durar muito”, afirmou Dugarry.
A imprensa europeia já colocou De Ligt no radar de Manchester United, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus. A equipe italiana, no entanto, é a que parece masis próxima de contratar o holandês.
“No que ele está pensando? Tem 19 anos. O que mais dá para fazer 12,13,14 ou 15 milhões de euros? 50 metros de casa? Um carro a mais?”, disparou o francês.
Conforme informações da mídia francesa, o brasileiro Leonardo, diretor do PSG, teria recusado negociar com o atleta após De Ligt exigir uma cláusula de saída do clube.
“Dou os parabéns ao presidente, a Leonardo…Ele nem começou no PSG e já quer ter uma porta de saída?”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.