Ex-parceiro de CR7, Giggs diz que Messi é melhor: ‘Não há comparação’

  • Por Jovem Pan
  • 24/10/2019 11h56
Reprodução/TwitterGiggs e Cristiano Ronaldo quando jogaram juntos pelo Manchester United

Lenda do Manchester United, Ryan Giggs dividiu vestiário com Cristiano Ronaldo e presenciou a ascensão do português no futebol. Ainda assim, questionado sobre quem era o melhor do mundo, o galês foi sincero e colocou Lionel Messi à frente do atual camisa 7 da Juventus.

“Escolher entre um ou outro é muito difícil. Gostaria de dizer Cristiano porque obviamente joguei com ele e vi sua evolução como jogador de futebol, mas Messi é um gênio. Ele é um jogador que você só vê uma vez na vida, é tão simples assim”, afirmou Giggs, em entrevista à DZN, nesta quinta-feira (24).

“É muito difícil escolher e gostaria de dizer Cristiano, mas não há comparação”, reforçou o ex-jogador de 45 anos.

Atualmente, Giggs é treinador da seleção galesa e comanda Gareth Bale, atacante do Real Madrid. Durante a entrevista, o técnico elogiou a postura de seu comandado.

“Para mim, ele é meu capitão, lidera a equipe com o exemplo, é um grande profissional e um jogador com grande talento. É um jogador que pode mudar qualquer jogo”, disse.

Giggs jogou os 24 anos da sua carreira no United e fez história no time de Manchester. Pelos “Diabos Vermelhos”, ele conquistou 13 títulos da Premier League e 2 da Champions League, além de um Mundial de Clubes.