Felipe e Renan Lodi são titulares em 1º treino do Atlético de Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2019 19h21
EFE/J.J. GuillénRenan Lodi foi titular no primeiro treino no Atlético de Madrid

O zagueiro Felipe e o lateral-esquerdo Renan Lodi, brasileiros contratados pelo Atlético de Madrid nos últimos dias, foram escalados entre os titulares na primeira vez em que o técnico Diego Simeone esboçou o time para a próxima temporada, nesta terça-feira (9).

Simeone comandou treinos táticos com movimentos ofensivos e colocou Felipe e Lodi na equipe titular, assim como o volante Marclos Llorente e o atacante João Félix, que também são novos reforços.

Se na segunda-feira (8) o treinador argentino enfocou as ideias defensivas, hoje trabalhou o ataque, mas não contou com o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que será desfalque na primeira rodada do Campeonato Espanhol ainda pela expulsão contra o Barcelona, no campeonato passado.

A linha de frente teve João Félix pela direita, Thomas Lemar pela esquerda e Álvaro Morata como centroavante. O meio foi ocupado por Llorente, Saúl Ñíguez e Koke, enquanto na defesa, além de Felipe e Lodi, foram escalados o lateral-direito Carlos Isaac e o zagueiro Stefan Savic.

O lateral-direito colombiano Santiago Arias e o zagueiro uruguaio José María Giménez, que disputaram a Copa América, ainda não se reapresentaram.

*Com EFE