Filho de treinador do Barcelona pede retorno de Neymar: ‘É o melhor’

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2020 09h39
PSGNeymar é atacante do Paris Saint-Germain desde 2017

Neymar brilhou no Barcelona entre 2013 e 2017, ajudando o time catalão a ganhar Champions League, Campeonato Espanhol, Mundial de Clubes, entre outros torneios. Depois da tentativa fracassada do clube ao tentar recontratar o atacante, tudo indica que a diretoria Culé fará novas investidas para voltar a contar com o talento do brasileiro.

Nesta quarta-feira (1º), quem pediu o retorno de Neymar ao Camp Nou foi Laro Setién, filho de Quique Setién, treinador do Barça recém-contratado.

Através de sua conta no Instagram, Laro foi direto ao responder a pergunta sobre se aprovava a volta de Neymar ao grupo blaugrana.

“Creio que Neymar é o melhor. Assim, por favor, volta Neymar”, comentou o jovem, que é atleta do Sant Andreu, pequeno clube espanhol.

Na janela de transferências de verão de 2019, ou seja, na metade do ano passado, o Barcelona fez algumas propostas ao Paris Saint-Germain, mas não chegou a um denominador comum com os franceses.

Neymar tem contrato com o PSG até 2022, mas já manifestou, em outras oportunidades, o desejo de sair do time parisiense.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o futebol está paralisado. Isolado, Neymar voltou ao Brasil para ficar mais perto da família e de amigos.