Florentino Pérez afirma que Real Madrid contratará “grandes jogadores”

  • Por EFE
  • 18/07/2018 11h12
EFEFlorentino perdeu o técnico Zidane e o astro Cristiano Ronaldo

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, garantiu nesta quarta-feira (18), durante a apresentação do lateral direito espanhol Álvaro Odriozola, que a equipe será fortalecida e que novos jogadores importantes desembarcarão no Estádio Santiago Bernabéu.

“Este é um grande elenco, que vai a ser reforçado com grandes jogadores. Por isso está chegando ao Real Madrid um jogador que muitos clubes importantes desejaram, mas ele sabia onde queria jogar”, disse o dirigente, se referindo do defensor, de 22 anos, contratado junto a Real Sociedad por 30 milhões de euros (R$ 134 milhões).

“Estamos conscientes do nível de exigência da equipe em cada temporada. Somos o Real Madrid e sempre queremos mais. Cada título é um passo em busca de novas vitórias, por isso é preciso construir o presente e fortalecer o futuro”, completou.

Apesar da saída do principal astro, Cristiano Ronaldo, comprado pela Juventus por um valor total de 112 milhões de euros (mais de R$ 500 milhões), Pérez se mostrou confiante no desempenho do time nas próximas competições.

“Estamos vivendo uma das melhores épocas da nossa história, com títulos únicos, solidez institucional impecável e força financeira poderosa. E sobretudo, como o apoio de milhões de torcedores por todo o mundo. Vamos buscar incessantemente o sucesso”, assegurou o presidente merengue.