Fotos mostram encontro de CR7 com modelo que denunciou estupro

  • Por Jovem Pan
  • 02/10/2018 15h40
Matrix PhotosCristiano Ronaldo teria levado a modelo para um hotel com amigas

No último final de semana, a modelo Kathryn Mayorga processou Cristiano Ronaldo, craque da Juventus, por acusação de estupro e causou grande repercussão na mídia internacional. Nesta terça-feira (2), surgiram na web imagens que mostram o encontro dos dois na noite em que teria acontecido a agressão.

As fotos foram feitas na área VIP da balada Rain, em Las Vegas, no dia 13 de junho de 2009. Mayorga estava com 25 anos e conversou com Cristiano, que tinha 24 na época. As imagens mostram os dois bem próximos.

Mayorga e outras amigas teriam ido para uma cobertura, onde iam entrar em uma jacuzzi. Ela diz que, quando estava trocando de roupa, foi atacada pelo português. Ele teria pedido sexo oral e depois lhe estuprado.

A americana diz que Cristiano lhe pagou 375 mil dólares para que ela ficasse em silêncio. Como assinou um contrato, nunca contou a ninguém sobre o caso. Agora, porém, mudou de advogado e tentará anular o acordo anterior.

Cristiano Ronaldo e os advogados dele disseram que a entrevista “viola direitos pessoais” e é “inadmissível”. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o jogador disse que a notícia é falta e acusou Mayorga de tentar se promover pelo nome dele.