Griezmann: ‘Suárez me deu as boas-vindas, mas não recebi mensagem de Messi’

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 09h07 - Atualizado em 22/07/2019 09h08
Divulgação FCBGriezmann, novo reforço do Barcelona

Recém-contratado pelo Barcelona, Antoine Griezmann concedeu coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22) e falou dos seus primeiros dias no clube catalão. O francês afirmou estar ansioso para entrar em campo e revelou que Luis Suárez lhe enviou mensagens de boas-vindas, mas Messi ainda não o recepcionou.

O atacante está junto com o grupo do Barcelona no Japão, onde faz a sua pré-temporada. Na terça-feira (22), inclusive, a equipe faz o seu primeiro jogo amistoso diante do Chelsea, no Saitama Stadium. Apesar disso, Messi e Suárez seguem de férias, já que disputaram a Copa América no Brasil.

“Será meus primeiros minutos com os novos jogadores e estou com muita vontade de entrar em campo. Sobre a minha adaptação, o primeiro dia foi difícil porque sofri duas pancadas, uma de Rakitic”, brincou. Não recebi mensagem de Leo [Messi], mas sim de  Luis [Suárez], que me deu as boas-vindas”, continuou Griezmann.

O ex-Atlético de Madri também foi questionado sobre um possível retorno de Neymar. Ele comentou que acha a negociação difícil de ser concretizada e exaltou outras opções do elenco blaugrana.

“É preciso primeiro finalizar porque é uma transferência difícil. Mas ele é um grande jogador, sofreu algumas lesões, mas está em um nível incrível”, ponderou.

“Também temos (Ousmane) Dembelé, (Philippe) Coutinho e Malcom, que também são jogadores importantes para nós e que esperamos poder alcançar grandes feitos com eles”, continuou.