Hazard admite estar devendo no Real: ‘Falta marcar gols e ser mais decisivo’

  • Por Jovem Pan
  • 30/09/2019 09h15
Rodrigo Jiménez/EFEHazard estreou pelo Real Madrid diante do Levante

Eden Hazard foi a grande contratação do Real Madrid para a temporada 2019/20, mas ainda não emplacou com a camisa do time merengue. Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (30), o próprio atacante confessou que esperava um rendimento melhor durante os seus primeiros jogos na equipe madrilena.

“Honestamente, estou bem. É verdade que as pessoas esperam muito de mim, e eu também esperava. Pessoalmente, posso fazer melhor. Sempre haverá críticas, e eu também faço uma autocrítica. Mas trabalhando todos os dias para conseguir grandes coisas, temos uma grande equipe. Nem tudo está perfeito, mas somos os primeiros na Liga. Tenho um pequeno atraso porque fiquei lesionado, mas estou 100% e espero dar muito nos próximos jogos”, disse o belga.

O atacante foi acusado de se apresentar ao Real Madrid fora de forma e, na sequência, acabou perdendo algumas partidas devido a uma lesão. Agora, Hazard espera fazer uma boa sequência de jogos.

“As pessoas viram o que eu fiz na França, Bélgica e Chelsea. Agora eu tenho que melhorar ainda mais para que os fãs tenham orgulho de mim. Agora me sinto 100%. Não estou mais machucado, estou totalmente recuperado. Preciso marcar gols e ser decisivo, é o que as pessoas esperam de mim. Quando eu começar a decidir grandes jogos, tudo será mais fácil, Falta um gol e uma assistência, para iniciar a remontada”, falou.

Com a camisa do Real, Hazard soma quatro partidas, mas ainda não marcou e sequer deu assistência. Agora, ele terá a oportunidade de fazer uma grande partida contra o Club Brugge, na próxima terça-feira (1), em partida válida pela segunda rodada da Champions League, no Santiago Bernabéu.