Hazard se despede e diz que deixar Chelsea foi a decisão mais difícil de sua carreira
Anunciado nesta sexta-feira (7) como novo reforço do Real Madrid, o meia Eden Hazard se despediu dos torcedores do Chelsea em uma carta publicada no Facebook e admitiu que a decisão de deixar o clube foi a mais difícil que já tomou na carreira.
“Deixar o Chelsea é a maior e a mais difícil decisão da minha carreira até o momento. Agora que é algo público, gostaria de registrar uma coisa que sempre esteve clara para mim: eu amei cada momento no Chelsea e nem uma única vez considerei ir para outro clube”, escreveu Hazard.
“Não é segredo que é meu sonho jogar por eles (Real Madrid) desde que eu era criança e marquei meu primeiro gol. Fiz o máximo para não me distrair ou atrapalhar o time durante esse período difícil de especulação e de atenção da mídia, especialmente os últimos seis meses”, completou.
O craque belga ainda pediu que os torcedores blues compreendessem sua decisão. O Real Madrid vai desembolsar cerca de 100 milhões de euros (cerca de R$ 440 milhões) pelo jogador.
“Espero que entendam que devo continuar com meu próximo capítulo, tal como deveriam fazer cada um dos senhores quando tiverem a oportunidade de perseguir seus sonhos”, disse Hazard.
O meia belga agradeceu aos torcedores do Chelsea e também ao proprietário do clube, o magnata russo Roman Abramovich, por tê-lo ajudá-lo a realizar não só um, mais dois sonhos: ser jogador do Chelsea e agora se transferir para o Real Madrid.
To my Chelsea friends and family,You now know that I will be joining Real Madrid. It’s no secret that it was my dream…
Publicado por Eden Hazard em Sexta-feira, 7 de junho de 2019
*Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.