Ibra quebra recorde nos EUA e crava: ‘Sou o melhor que já jogou na MLS’

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 11h31
Reprodução/Twitter @LAGalaxyIbrahimovic já tem 26 gols nesta temporada

Zlatan Ibrahimovic demonstrou mais uma vez o seu lado artilheiro e nada humilde. Logo após ir às redes três vez na vitória do LA Galaxay por 7 a 2 sobre o Kansas City e quebrar um recorde, o atacante afirmou que é o melhor jogador que já passou pela Major League Soccer (Liga de futebol dos Estados Unidos).

Com os três gols marcados no último domingo (15), Ibrahimovic tornou-se o atleta com mais gols na história do LA Galaxy em uma mesma temporada, com 26. O recorde anterior era de Carlos Vela, que fez 24 na temporada de 2002.

Depois da conquista, Ibrahimovic deixou a modéstia de lado para afirmar: “Acredito que sou o melhor que já jogou na MLS, sem brincadeira. Eu disse desde o primeiro dia que eu não vim aqui para tirar férias”, comentou.

“Eu estou aqui para jogar e mostrar para todo mundo do que se trata esse jogo. Acho que nos dois anos em que estive aqui, fiz coisas boas. Maravilhosas. Perfeitas. Eu só preciso continuar fazendo, continuar em forma e ajudar meu time da melhor maneira. E isso é fazendo gols”, finalizou o sueco de 37 anos.

Atuando na liga americana desde 2018, Ibrahimovic tem a impressionante marca de 48 bolas na rede em 51 partidas.