Ídolo do Real Madrid se derrete por Rodrygo: ‘Tem muita qualidade’

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2019 15h14 - Atualizado em 28/09/2019 15h43
Divulgação/Real Madrid

Depois de ter marcado um dos gols do Real Madrid na vitória contra o Osasuna na última quarta-feira (25), Rodrygo não foi relacionado para o clássico contra o Atlético de Madrid, neste sábado (28). O jovem desceu para o time B, atuou contra o Rayo Majadahonda hoje e marcou um gol.

Raúl, ídolo do Real Madrid e treinador do Castilla, se derreteu em elogios por Rodrygo após a vitória da equipe por 3 a 1.

“Rodrygo se motiva. Desde o início você tem uma situação clara. Ele é um jogador de primeira equipe e, quando ele pode ajudar o Castilla ou nós podemos ajudá-lo, ele vem participar conosco. Você já viu o jogo que ele fez. Ele fez um jogo de alto nível e depois se sacrificou como todos os companheiros de equipe. O garoto toda vez que desce está dando tudo. Amanhã ele treinará com o primeiro time e só marcará o seu caminho e derrubará as portas”, afirmou Raúl.

“Acho que Rodrygo tem a capacidade de jogar em qualquer posição de ataque. Mas acho que isso é uma pergunta para o primeiro treinador do time, porque Rodrygo é um jogador do primeiro time”, continuou.

O treinador também falou sobre a situação que Rodrygo vem passando nesta temporada atuando no time B, assim como Vinicius Jr. fez no ano passado.

Eles são meninos e não se comparam. Tem muita qualidade e é uma ótima aposta do clube. Rodrygo é o mesmo que Vinicius, que também fez uma temporada com Castilla no ano passado. Como treinador, estamos aqui para ajudá-lo e prestar um serviço à primeira equipe e estamos muito satisfeitos com isso.