Jornal aponta falta de conexão entre Messi e Griezmann: ‘Não se falam, e não se veem’
Nem mesmo a vitória do Barcelona por 2 a 1 para cima da Inter de Milão, na última quarta-feira (2), serviu para amenizar o clima de dúvida na relação entre Lionel Messi e Griezmann. Duas das principais estrelas do clube catalão trocaram apenas cinco passes durante todo jogo.
A falta de sintonia entre o argentino e o francês já é conhecida desde a contratação de Griezmann. Segundo a imprensa espanhola, Messi não era muito simpático a chegada do campeão do Mundo e preferia Neymar. Durante a pré-temporada, o melhor do mundo chegou a comentar que ainda não tinha falado com Griezmann.
O francês trocou 71 passes na partida contra a Inter, a maioria deles com o lateral Semedo, 24. Entre Griezmann e Messi, foram apenas cinco. O jornal Marca definiu a relação entre os dois como: “não se falam, não se veem no campo e não se conectam. Os números não mentem”.
Griezmann foi o jogador de meio e de ataque que teve o menor número de interações. Além da relação dos dois, quem também foi criticado foi o holandês Frenkie De Jong.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.