Jornal coloca Neymar e ex-atacante do São Paulo em seleção da rodada do Francês

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 09h01
EFE/CHRISTOPHE PETIT TESSONNeymar marcou um golaço em estreia no Campeonato Francês

O tradicional jornal “L’Equipe” colocou Neymar, Keylor Navas e Luiz Araújo, atacante revelado pelo São Paulo, entre os 11 principais jogadores da primeira rodada do Campeonato Francês, realizada no último fim de semana.

Em sua tradicional escalação, o diário apontou Neymar entre os principais atacantes da rodada. O brasileiro foi autor de um golaço na magra vitória diante do Strasbourg, no Parque dos Príncipes.

Vaiado pela própria torcida do PSG durante a maior parte do jogo, Neymar marcou de meia-bicicleta já nos últimos instantes da partida, deixando os torcedores impressionados.

Além dele, outro jogador do clube parisiense que chamou a atenção e foi lembrado pelo L’Equipe foi Keylor Navas. Ex-Real Madrid, O costarriquenho estreou com a camisa vermelha e azul praticando boas defesas.

Já Luiz Araújo, garoto formado pelas categorias de base do São Paulo, foi fundamental na vitória do Lille por 2 a 1 sobre o Angers. Em bela jogada, o ponta bateu na saída do goleiro e deixou sua marca.

Por fim, outro brasileiro que integrou a seleta escalação do diário esportivo foi Andrei Girotto, ex-volante do Palmeiras e que defende o Nantes.

Veja a escalação do L’Equipe:

Keylor Navas (PSG); Simakan (Strasbourg), Andrei Girotto (Nantes), Koscielny (Bordeaux), Oyongo (Montpellier); André (Lille), Luiz Araujo (Lille), Hamouma (Saint-Étienne); Dembelé (Lyon), Neymar (PSG), Benedetto (Olympique de Marseille).