Jornal: CR7 aconselhou Dybala a fechar com o Manchester United

  • 02/08/2019 08h43
Reprodução/Twitter @juventusfcCristiano Ronaldo e Dybala são companheiros de Juventus

Paulo Dybala pode deixar a Juventus para vestir as cores do Manchester United na próxima temporada. Reflexivo, o atacante pediu conselhos de seu companheiro de time Cristiano Ronaldo, que o aconselhou a fechar com a equipe inglesa. A informação foi publicada pelo portal “Daily Mail” nesta sexta-feira (2).

De acordo com o jornal inglês, através de um grupo de Whatsapp, Dybala perguntou se deveria fechar com os “Diabos Vermelhos”. Cristiano Ronaldo, então, sugeriu que uma mudança seria positiva para o jovem, alegando que tornou-se um campeão após sua passagem de seis anos pelo Manchester United.

Pelo United, o gajo atuou entre 2003 e 2009, vencendo uma Liga dos Campeões, três títulos do Campeonato Inglês e um Mundial de Clubes. Ao todo, Cristiano Ronaldo marcou 118 gols em 292 partidas.

Após as palavras do português, Dybala estaria ainda mais inclinado a aceitar a proposta e selar acordo com a equipe de Manchester, de acordo com o tabloide.

A negociação entre Juventus e Manchester United envolve uma troca de Dybala com o atacante Romelu Lukaku. Treinador da “Velha Senhora”, Maurizio Sarri é admirador do futebol do belga.