Jornal espanhol define estreia de Vinícius Jr. na seleção como ‘frustrante’

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2019 09h50
EFE/ Armando ArorizoO Brasil perdeu por 1 a 0 para a seleção peruana

Vinícius Júnior fez a sua primeira partida na seleção principal na madrugada desta quarta-feira (11), na derrota por 1 a 0 para o Peru, em amistoso realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Saindo do banco, o atacante teve a chance de empatar o jogo, mas errou um voleio e saiu de campo com um gosto amargo. Segundo classificou o “Marca”, a estreia do jovem na Canarinho foi “frustrante”.

O jornal recordou justamente o lance em que Vinícius tenta o lance mais plástico, mas acaba falhando e deixando escapar a oportunidade de empatar. “A frustrante estreia de Vinicius com Brasil: um voleio ‘fail’ e derrota”, escreveu.

“O madridista teve uma chance de marcar, mas sua finalização foi defeituosa e não pôde evitar o tropeço da sua seleção contra o Peru”, continuou o veículo da capital espanhola.

A joia do Real Madrid entrou aos 29 minutos do embate frente aos peruanos no lugar de Richarlison, mas não conseguiu fazer a diferença. Atuando pelo lado esquerdo, Vinícius tentou conexões com Neymar, mas a parceria não deu certo.

Outro jornal importante da Espanha, o “As” viu Vinícius participativo em seu debute, mas definiu a estreia do jovem como de “gosto amargo”.

“Um dia que deveria ser de lembrança alegre para Vinícius, no final terminou com um gosto amargo”, comentou.